Sertãozinho aposta no planejamento para estreiar com vitória

O Sertãozinho estreia neste sábado contra o Catanduvense, às 17h, no Estádio Sílvio Salles, na Série A2 do Campeonato Paulista. Dirigido por Carlos Rabello, a equipe do interior paulista tentará repetir a campanha de 2009, quando era comandado pelo técnico José Carlos Serrão e conseguiu o acesso e esteve na temporada seguinte entre os melhores clubes de São Paulo.
 
De acordo com o gerente de futebol do time, José Galli Neto (foto), apesar da estreia fora de casa, o Sertãozinho tentará conquistar os primeiros três pontos logo neste confronto inicial. “Encaramos com dificuldade este jogo, mas estamos confiantes no trabalho que realizamos para começar bem contra o Catanduvense”, afirmou o dirigente.

Contando com jogadores como o atacante Basílio em seu elenco, o Sertãozinho realizou alguns jogos-treino visando esta competição. Em cinco amistosos, o time dirigido por Carlos Rabello empatou em quatro oportunidades contra o Oeste de Itápolis, Inter de Bebedouro, Batatais e Inter de Limeira, e perdeu para o Uberaba (MG), pelo placar de 1 a 0.
Leia Mais