Sertãozinho 1 x 1 Catanduvense - Touro só empata em casa




O Sertãozinho ainda continua sem vencer no campeonato Paulista da Série A2, e é um sério canditado ao rebaixamento para a Série A3, jogando em casa, apenas empatou com o Catanduvense, e se complica ainda mais.

O Bruxo soma 22 pontos, e está com um pé na segunda fase. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo do jogo, Erick, aos 5 minutos, e Juninho, aos 40 minutos.

O Touro foi com tudo pra cima do Grêmio, e logo aos 5 min. abriu o placar, e teve varios lances de perigo, mas aos 40 min. veio o castigo, e Juninho tocou para o fundo da rede, e empatou a partida.

Na próxima quarta-feira, o Sertãozinho faz o jogo da vida, contra o Marília,
e o Grêmio pega o Rio Claro, em casa.


Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 1 Catanduvense

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Renda: R$ 3.420,00
Público: 285 pagantes
Árbitro: Edson Reis Pavani
Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Gustavo Chacon Moreno
Cartões Amarelos: Goiano e Betão (Sertãozinho) ; Carlinhos e Juninho (Catanduvense)
Gols: Erick, aos 5'/1T(Sertãozinho) e Juninho, aos 40'/1T (Catanduvense)

Sertãozinho
Juninho; Goiano (Michel), Misael, Augusto e Betão; Wagner, Edson Pio e Athos (Geilson); Vina (Jaílton), Erick e Wendell.
Técnico: Fahel Júnior

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos (Mirita), Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Juninho e Daniel Costa; Thiago Mineiro (Fabinho) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.

Leia Mais

Sertãozinho x Catanduvense - Touro quer começar diferente o returno


Sertãozinho e Catanduvense jogam neste domingo, às 10 horas, em Sertãozinho em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As equipes se encontram em situações opostas no campeonato, enquanto o Catanduvense ocupa a liderança do Grupo 01, o Sertãozinho aparece com a última colocação da chave.

O presidente do Sertãozinho, Antônio Aparecido Savegnago, ressaltou a motivação do time para conseguir a reação no campeonato. “Os jogadores estão dispostos a fazer uma boa partida, estão com vontade e eu acredito na qualidade deles”, afirmou o mandatário que ainda comentou sobre as consequências da partida deste domingo.”Não temos outros resultados, se perdermos quero que a equipe seja, ao menos guerreira e brigadora”, completou Savegnago.

Walker e Alexandre desfalcam o Sertãozinho por problemas de saúde, o primeiro realizou uma operação de apendicite e o segundo se recupera de dengue. O treinador Fahel Junior, deve manter a mesma equipe que enfrentou a Ferroviária na ultima rodada.

Já no Grêmio Catanduvense, o presidente Valmor Peruzzo, comentou a expectativa para os próximos jogos neste campeonato visando o acesso. “Nada muda para o segundo turno. É claro que temos problemas por contusão e cartões, mas o elenco e a comissão técnica estão focados num único objetivo, que é de subir para a primeira divisão”, afirmou o dirigente.

Para o compromisso contra o Sertãozinho, o técnico Geime Rotta não poderá contar com a presença do atacante Osny, expulso na rodada passada, mas em compensação o atacante João Henrique retorna após cumprir suspensão e formará a dupla de ataque com Fabinho ou Tiago Mineiro. Os jogadores Dininho e Samuel também devem ser novidades, mas ficam como opção para o segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho;
Data: 20/02 (domingo)
Horário: 10 horas
Arbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Gustavo Chacon Moreno

Sertãozinho: Juninho; Michel (Vinícius), Augusto, Juraci e Misael (Serginho); Wagner, Athos (Lucas Silvério), Edson Pio e Kim; Jaílton e Erick.
Técnico: Fahel Júnior.

Catanduvense: Guilherme; Junior Barbosa; Léo, Márcio Garcia e Carlinhos; Ricardo Oliveira, Du, Juninho e Daniel Costa; João Henrique e Fabinho (Tiago Mineiro).
Técnico: Geime Rotta.
Leia Mais

Ferroviária x Sertãozinho - Em busca da reabilitação...


A Ferroviária tenta retomar o rumo das vitórias neste sábado, às 19h, no Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o lanterna do Grupo 01, Sertãozinho, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A2. Há quatro jogos sem vencer, o time da casa despencou para a oitava colocação, já o Sertãozinho ainda não conheceu o gosto da vitória: quatro empates e quatro derrotas até o momento.

Felício Cunha ainda não venceu no comando do time grená, foram duas derrotas em dois jogos, sem marcar nenhum gol sequer, culminando no pior ataque do campeonato com seis gols feitos, em razão disso, o técnico realizou diversos trabalhos táticos durante a semana, para acertar o posicionamento sistema ofensivo. “Precisamos reagir no campeonato, por isso trabalhamos bastante e espero que possamos voltar a vencer”, afirmou Cunha.

No Sertãozinho, o técnico Fahel Júnior assumiu o time na quinta rodada do campeonato, para buscar uma reação, mas até o momento não conseguiu reagir com o time, mesmo depois dos empates frente ao Comercial e América, onde foi apresentado um futebol mais organizado taticamente, por isso a diretoria ofereceu total respaldo ao treinador para o restante da Série A-2.

Para esta partida, Felício Cunha terá alguns desfalques como a dupla de ataque formada por Tuia e Alex Cruz. O primeiro só volta no fim de março, já o segundo não disputa mais o campeonato, pois lesionou o ligamento cruzado do joelho direito e vai passar por uma cirurgia neste final de semana.

Por outro lado, Diego Perine retorna após cumprir suspensão automática. A dúvida fica na lateral-direita: após fracas atuações, principalmente por não compor a linha de quatro defensores, Feijão pode dar lugar para Alexandre.

No Sertãozinho, seis desfalques totalizados: Leandro Cardoso e Betão, expulsos no último jogo diante do Rio Preto além de Mimica, Wendell, Wilton Goiano e Bilica, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. “Tenho muitos desfalques, vamos no nosso limite, espero que a superação seja o nosso fator para obtermos nossa primeira vitória”, afirmou o técnico Fahel Júnior.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 12/02 (sábado)
Horário: 19 horas
Arbitragem: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Itamar Donizete Antonelli e Alex Ang Ribeiro;


Ferroviária: Luciano; Feijão (Alexandre), Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Luizinho e Leandro Miranda; Walker e Júlio César.
Técnico: Felício Cunha.

Sertãozinho: Juninho; Michel, Augusto, Vina e Lucas Silvério; Vagner, Athos, Edson Pio e Serginho; Jaílton e Tales.
Técnico: Fahel Júnior.
Leia Mais

Sertãozinho 2x3 Rio Preto - E o barco do Touro segue afundando


O Rio Preto conquistou um importante resultado fora de casa ao vencer por 3 a 2 o Sertãozinho, nesta quarta-feira (09/02), pela oitava rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Série A2. A situação do Touro que ja era complicada na competição, segue piorando.

O Jacaré soma agora dez pontos e está na parte intermediária da chave. Já o Touro dos Canaviais tem quatro e está na última posição do grupo.

Jogando em casa, o Sertãozinho teve a iniciativa de ir ao ataque, mas demorou para encaixar as jogadas ofensivas, abrindo o placar com Jaílton, aos 43 minutos do primeiro tempo.

O Rio Preto, no segundo tempo, partiu para a reação, empatando a partida com Bruno Nunes, aos 21 minutos. O Sertãozinho voltou a ficar na frente do placar aos 29, com o gol de Osmar.

Em menos de cinco minutos, o Jacaré conseguiu virar o placar e garantir a vitória no Frederico Dalmazo. Romarinho, aos 32, e novamente Bruno Nunes, aos 35, garantiram os três pontos ao Rio Preto.

O Rio Preto encerra o primeiro turno da primeira fase enfrentando o Rio Claro, em casa. O Sertãozinho visita a Ferroviária em Araraquara.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho 2x3 Rio Preto
Local: Estádio ´Frederico Dalmazzo - Sertãozinho SP
Árbitro: Vinícius Furlan.
Expulsão: Elvis (no banco de reservas).
Renda: R$ 7.746,00 -
Público: 514 pagantes
Gols: Augusto aos 21 minutos do primeiro tempo e Francis aos 38 minutos do segundo.

Sertãozinho: Juninho; Da Silva, Fábio Santos (André Olinger), Bonfim e João Paulo; Júlio Bastos, Pepo (Francis), Canindé e Augusto; Careca e Adinan (Flávio).
Técnico: Ricardo Drubscky.

Rio Preto: Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes (Robson) e Raul; Régis, Moisés, Luizinho (Daniel) e Leandro Miranda; Ray (Júlio César) e Walker.
Técnico: Felício Cunha.
Leia Mais

Sertãozinho acerta com mais dois reforços

O Touro dos Canaviais acertou nesta terça-feira (01/02) a contratação do lateral esquerdo Betão, que estava no América de São José do Rio Preto e já defendeu o Botafogo-SP, e do meia-atacante Édson Pio, vice-campeão paulista de 2010 pelo Santo André.

                                    
Os dois jogadores já assinaram contrato e aguardam liberação da Federação Paulista de Futebol para poderem estrear com a camisa do Sertãozinho FC nesta quarta-feira, contra o América, no Fredericão. “Estamos fazendo tudo que é possível para eles estrearem. Como ainda resta mais do que um dia, acredito que conseguiremos”, afirmou o gerente de futebol José Galli Neto.

FICHA DOS JOGADORES


BETÃO
Nome completo: Uebert dos Santos Fonseca
Posição: Lateral esquerdo
Nascimento: 18/11/1984 – Local: Sete Lagoas (MG)
Último clube: América-SP
Clubes anteriores: Brasil-RS, São José, Ituiutaba-MG, Botafogo-SP, Santo André e Ideal-MG


ÉDSON PIO
Nome completo
: Edson Souza da Silva
Posição: Meia-atacante
Nascimento: 17/01/1986 – Local:Cubatão (SP)
Último clube: Santo André
Clube anterior: Portuguesa Santista
Leia Mais

Comercial 2x2 Sertãozinho - Pontinho essencial fora de casa


Jogando neste sábado (05/02), em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2,  Comercial e Sertãozinho ficaram no empate por 2 a 2. Para o Sertãozinho a vitória seria o resultado ideial, pois a equipe não se encontra em uma boa colocação na tabela, mais jogando contra um time de qualidade, fora de casa, 1 ponto está de bom tamanho. 

O JOGO
Logo no início da partida, o Sertãozinho abriu o placar. Aos 13 minutos, após vacilo da defesa do Comercial, Neto bateu cruzado sem chances para o arqueiro André Zandona. O Leão não se abateu com o gol e passou a criar várias oportunidades de gol. Aos 34, Ronaldo cobrou falta com categoria, empatando a partida para o time da casa.

Aos 44, a equipe de Ribeirão Preto quase virou o placar. Ronaldo bateu outra falta, mas desta vez o arqueiro do Touro espalmou para escanteio. Na segunda etapa, o time da casa partiu para o ataque. Aos 5, Thiago Cavalcanti, batendo pênalti, virou a partida para o Comercial.

Após o gol da virada, o Comercial recuou, e o Sertãozinho passou a dominar as ações ofensivas. Aos 34, Betão, cobrando pênalti, empatou a partida para o Touro. As duas equipes buscaram o gol da vitória, mas o placar final ficou mesmo no empate.

Próximos jogos
O Comercial enfrenta na próxima rodada o União São João, em Araras, na próxima quarta-feira (09/02), às 19h:30, no Estádio Hermínio Hometto, em jogo válido pela oitava rodada da Série A2 do Paulista. Já a equipe do Sertãozinho joga em casa, contra o Rio Preto, também na quarta-feira, mas às 20 horas, no Estádio Frederico Dalmazzo.

FICHA TÉCNICA

Comercial 2 x 2 Sertãozinho
Local: Estádio Dr. Francisco Palma Travassos - Ribeirão Preto SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Público: 4.472 pagantes - Renda: R$ 61.160
Cartões amarelos: Jordã, Ênio (Comercial); Mimica, Wilton Goiano, Michel, Wendel, Athos (Sertãozinho)
Gols: Neto aos 13’/1T e Betão aos 34’/2T (Sertãozinho); Ronaldo aos 34’/1T, Tiago Cavalcanti aos 5’/2T (Comercial)


Comercial: André Zandona; Ronaldo, Marcel, Ênio e Rafael Lomas; Jordã, Diego Gaúcho, Jádson (Jessé) e Douglas; Tiago Cavalcanti e Silvinho.
Técnico: Edson Só.


Sertãozinho: Alexandre; Wilton Goiano (Betão), Mimica, Leandro Cardoso e Michel, Walker, Serginho (Roberto Santos), Edson Pio e Neto (Athos); Jailton e Wendel.
Técnico: Fahel Júnior.


Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Comercial x Sertãozinho - Duelo de opostos na tabela


O Comercial espera grande presença de sua torcida na partida deste sábado, às 18h30, contra o Sertãozinho, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. Impressionada com o público na última partida (vitória sobre o Marília, por 1 a 0), a diretoria do Comercial preparou uma promoção para atrair ainda mais torcedores nos próximos jogos. Quem comprar ingressos antecipados para a partida terá 10% de desconto. Mas o Sertãozinho, que ainda não venceu neste Campeonato Paulista da Série A2, busca sua reabilitação e, apesar do favoritismo do Comercial, quer estragar a festa da equipe da casa.

Ocupando a terceira posição do Grupo 01, com 11 pontos, o Comercial está com tudo na Série A2. A vitória sobre o Marília, na última rodada, foi a terceira seguida do time na competição. Antes, a equipe de Ribeirão Preto já havia batido a Ferroviária e o Rio Preto.

Com a equipe em alta, o técnico Edison Só não deve fazer muitas mudanças para o jogo deste sábado. A única alteração é motivada pela suspensão do lateral-esquerdo Marcinho, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Marília. Para o seu lugar, Só deve promover a estreia de Leandro Soares. O jogador, recém chegado do futebol europeu, não participa de uma partida oficial há quase quatro meses. Mesmo assim, o atleta pretende superar as expectativas da torcida. “Minha última partida foi na Bélgica, em outubro, mas o importante é que teremos todo o empenho pelo Comercial”, afirmou.

Enquanto a equipe da casa busca manter sua boa sequência de jogos, o Sertãozinho tenta acabar com a seca de vitórias. A equipe ainda não conseguiu vencer na competição e, até por isso, ocupa a lanterna do grupo, com três pontos conquistados em seis partidas. Pelas campanhas das duas equipes, o Comercial entra em campo como favorito, mas o Sertãozinho espera surpreender seu adversário. Como conseguiu na última rodada, quando passou quase todo o jogo atrás do América no placar, mas, nos minutos finais, chegou ao empate por 3 a 3, com um gol de Leandro Cardoso. “A gente precisa vencer esse jogo, mas o Comercial é franco favorito. Vem fazendo uma boa campanha. A gente ainda tem que melhorar”, admite José Galli Neto, gerente de futebol do clube.

Para piorar a situação da equipe, o experiente atacante Basílio, uma das principais contratações da diretoria para o campeonato, resolveu se aposentar. O jogador participou de todas as partidas do Sertãozinho na competição e fez um gol. No jogo contra o Comercial, Tales deve substituí-lo. “O Basílio decidiu parar com o futebol. O clube entende essa decisão pessoal dele e seu contrato será rescindido amigavelmente”, explicou José Galli Neto.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto;
Data e hora: 5 de fevereiro (sábado) 18h30;
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Luiz Quirino da Costa;
Quarto árbitro: Douglas Perrone Katayama.

Comercial: Alex; Rafael Lomas, Ênio, Marcel e Leandro Soares; Jordã, Diego Gaúcho, Jádson e Silvinho; Thiago Cavalcanti e Cléberson.
Técnico: Edison Só.

Sertãozinho: Alexandre Vila; Mimica, Leandro Cardoso e Juan; Wilton Goiano, Vina, Neto, Bilica e Michel; Tales e Roberto Santos.
Técnico: Fahel Júnior
Leia Mais

Sertãozinho x América - Será que agora vence?




Sem vencer ainda no Campeonato Paulista da Série A2, o Touro dos Canaviais tenta a primeira vitória em cima do América, o jogo será nesta Quarta-Feira às 20 horas, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela sexta rodada.

Na rodada passada, o gerente de futebol José Galli Neto comandou o time do banco de reservas, a partida contra o América vai ser a estréia do técnico Fahel Junior, que vem pra tirar o Touro dessa maré de azar.

O desfalque do time grená é o atacante Jaílton, que foi expulso no ultimo jogo, contra o Monte Azul.
O novo reforço do Sertãozinho, Betao, pode estreiar jogando contra seu ex-clube, o jogador deixou o América, alegando falta de pagamento dos salários.



Nos lados do América, a situação financeira é complicada, os salários iriam ser acertados ontem, mais ainda nao houve o pagamento dos jogadores e alguns poderiam ir embora hoje mesmo.
A duvida é o volante Rodrigo Costa, que saiu de campo contundido na último jogo e faz tratamento intensivo. Se o Departamento Médico nao liberar o jogador, Cláudio deverá ser escalado para o jogo em Sertãozinho.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho x América
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Data: 01/02/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Tercio Roberto Thomson Nogueira e Bruno Silva de Jesus


Sertãozinho: Alexandre Vila; Mimíca, Leandro Cardoso e Juan; Wilton Goiano, Vina, Serginho, Neto e Michel; Wendel e Roberto Santos.
Técnico: Fahel Júnior


América: Dida; Hebert, Thiago Costa e Thiago Carvalho; Lucas, Reinado, Rodrigo Costa (Cláudio), Rodrigo Ribeiro e Reinaldo: Rinaldo e Manoel.
Técnico: Edmílson de Jesus



Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Monte Azul derrota Touro dos Canaviais

O Sertãozinho FC conheceu mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A2 – 2011. Jogando no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o time grená foi derrotado pelo Atlético Monte Azul, na tarde deste domingo (30/01), pela contagem mínima.

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Vinícius. O Touro dos Canaviais foi dirigido na partida pelo gerente de futebol José Galli Neto.

Com a derrota e a combinação de outros resultados, o Sertãozinho FC caiu para a lanterna do Grupo 01, com dois pontos ganhos em cinco rodadas. O próximo adversário grená será o América, que foi derrotado pelo Rio Claro, fora de casa. O duelo acontece na quarta-feira (02/02), às 20 horas, no Fredericão.

O JOGO
– O Atlético Monte Azul abriu o placar logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, Vinícius subiu mais que a zaga e tocou para o gol. A melhor chance do Touro dos Canaviais no primeiro tempo foi com o meio-campista Neto, cobrando falta. Juninho fez boa defesa.

Na etapa final, o treinador interino Galli mudou e o time cresceu em campo. Para melhorar as coisas, o lateral Rodolfo, do Atlético Monte Azul, foi expulso e deixou o Sertãozinho com um a mais em campo a partir dos 18 minutos. Porém, o time grená não conseguiu transformar a superioridade em gols e sofreu sua terceira derrota no campeonato.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MONTE AZUL 1 x 0 SERTÃOZINHO


Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista
Gol: Vinícius (3-1º)
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Auxiliares: Everaldo Jorge da Silva e Vanderlei Florentino de Lima
Expulsões: Rodolfo (18-2º) e Jailton (42-2º)

Sertãozinho
: Alexandre Villa; Mimica, Leandro Cardoso e Juan (Basílio); Wilton Goiano, Vina, Serginho, Neto (Jailton) e Michel; Wendell (Athos) e Roberto Santos. Técnico: José Galli Neto

Atlético Monte Azul
: Juninho; Rodolfo, Franque, Vinícius e João Paulo; Júlio Bastos, Alexandre (Casado), Augusto (Da Silva) e Matão; Careca (Johnny) e Cezar. Técnico: Ricardo Drubscky

Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Monte Azul x Sertãozinho - é vencer, ou vencer.


Neste domingo, pela 5ª rodada da competição, o Sertãozinho vai até Monte Azul para enfrentar o time da casa, os dois times vivem maus momentos na competição.

O Azulão não vence há três rodadas e ocupa a sétima colocação do Grupo 1 com quatro pontos, já a situação do Sertãozinho é mais complicada, sem vencer ainda no campeonato, em 4 jogos somou apenas 2 pontos, e precisa da vitória para se reabilitar no Campeonato Paulista da Serie A2.

Os dois times vao ter desfalques. Pelo lado do Monte Azul , o zagueiro Lima sentiu uma contusão e desfalca o Azulão, Vinicius e Fábio disputam a posição para o jogo. Outro desfalque é o meia Luciano Ratinho, ex-Corinthians, que já não atuou na última rodada e deverá ficar fora por mais três semana.

No time Grená, o desfalque é o volante Bilica, que foi expulso no ultimo jogo, contra o União São João.


Ficha Técnica

Monte Azul x Sertãozinho

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP
Data: 30/01/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Douglas Barboza de Brito

Monte Azul
Juninho; Rodolfo, Franque, Vinícius (Lima) e João Paulo; Júlio Bastos, Johnny, Alexandre e Matão; Careca e Elvis.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Sertãozinho
Alexandre Vila; Mimica, Leandro Cardoso e Juan; Wilton Goiano, Vina, Serginho, Neto e Michel; Basílio e Roberto Santos.
Técnico: José Galli Neto (interino)


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho segue buscando reforços para sair da má fase


O time de Sertãozinho não vem apresentando bons resultados, com apenas 2 pontos em 4 jogos, a diretoria vai se mexendo para sair da má fase.

Depois de trocar o treinador Carlos Rabello por Fahel Júnior, o Touro dos Canaviais acertou a contratação do meia Pio (foto), vice-campeão paulista em 2010 com a camisa do Santo André, e do jovem atacante Jaílton ex-Mirassol, que foi destaque na Segunda divisão pelo Paulinia, sendo artilheiro do campeonato.

No jogo de domingo, contra o Monte Azul, José Galli Neto que comandará a equipe grená não vai poder contar com o volante Bilica, que levou cartão vermelho no ultimo jogo, contra o União São João.

O Touro deverá entrar com a seguinte formação: Alexandre Vila; Mimica, Leandro Cardoso e Juan; Wilton Goiano, Vina, Serginho, Neto e Michel; Basílio e Roberto Santos.


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Fahel Júnior é o novo técnico do Sertãozinho


A diretoria e a gerência de futebol do Sertãozinho agiram rápido e, poucas horas depois da saída de Carlos Rabello, o técnico Fahel Júnior ( foto ) chegou a um acerto para comandar o time grená no Campeonato Paulista da Série A2 – 2011. A chegada do novo treinador, que estava no Sergipe, vai acontecer neste sábado (29/01), véspera da partida contra o Atlético Monte Azul, fora de casa.

Aos 47 anos, Fahel José Júnior levou o Santo André ao título paulista da Série A2 em 2008. Além disso, dirigiu equipes como São Caetano, Noroeste, Botafogo-SP, Ituano e Brasil-RS, além de vitoriosa passagem pelo futebol japonês.
Junto com o novo treinador chega o preparador físico Antonio Pedro Júnior.

A equipe do Sertãozinho joga neste próximo domingo (29/01), em jogo válido pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Monte Azul, fora de casa, às 16h:00.


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

União São João x Sertãozinho - O visitante indigesto busca a primeira vitória em casa

Na noite desta quarta-feira, 26, haverá o primeiro encontro entre União São João e Sertãozinho, após o fatídico jogo de 2009, onde o Touro dos Canaviais conquistou o acesso em pleno Estádio Dr. Hermínio Ometto, calando mais de 4 mil torcedores.
No jogo válido pela quarta rodada do Grupo 1, o vice-lider União São João vindo de vitória, recebe o oitavo colocado, o Sertãozinho,sem nenhuma vitória no campeonato ainda.

O técnico Luiz Carlos Ferreira deve ter problemas para a partida, pois o atacante Edu Salles saiu da partida contra o Monte Azul com contusão muscular na coxa direita, e ainda é dúvida para amanhã.
O atleta foi submetido a um exame de ultrassonografia para avaliar a gravidade da lesão e deu início a um tratamento intensivo, Edu Salles acredita que terá condições de jogo, no entanto o fisioterapeuta do União, Maurício Pascotti, afima que o atacante fará tratamento até horas antes do embate e minutos antes um teste no vestiário deverá ser feito.
Caso Edu Salles não tenha condições de jogo, as opções de Ferreirão são os meias Thiago e Elvis ou os atacantes Renato e Almir, o último recém-contratado pelo clube.

“Estamos vindo de um momento muito bom, mas nem por isso podemos nos descuidar. Ainda temos muito a evoluir e nosso pensamento não pode ser diferente no jogo desta quarta-feira”, avaliou Ferreirão.

Pelos Lados do Touro dos Canaviais, os problemas são as liberações do lateral esquerdo Michel e do volante Bilica, que foram apresentados no último sábado, se conseguirem a liberação a tempo, o técnico Carlos Rabello deverá promover a estréia dos jogadores nas vagas de Lucas Silvério e Araújo.
Outro problema para Rabello está no ataque, Basílio, 38 anos, não tem respondido bem fisicamente a maratona de jogos e foi poupado dos últimos treinos, se não houver condições de jogo o atacante deverá ser subistituído pelo meia Neto, e Wendell passará a atuar no ataque.
FICHA TÉCNICA
Sertãozinho x União São João
Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras
Data: 26/01/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Alessandro Darcie

Sertãozinho: Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Michel (Lucas Silvério); Bilica (Araújo), Vinícius, Serginho e Wendell; Basílio (Neto) e Roberto Santos.
Técnico: Carlos Rabello


União São João: Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Sassá (Diguinho) e Lucas Pavoni; Diguinho, Batata, Kayann e Junai; Edu Sales (Elvis) e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira



Felipe Scabora / Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho 0x0 Rio Claro - Jogo de um time só


Sertãozinho e Rio Claro se enfrentaram na manhã deste último domingo no estádio Frederico Dalmazo, na tórrida Sertãozinho, e empataram por 0x0 em um jogo marcado pelo baixo nível técnico e pelo domínio da equipe visitante por praticamente todo o jogo. Com o resultado, ambas as equipes seguem sem vencer e, no caso do Rio Claro, também sem perder.

A partida começou com os donos da casa tentando impor sua condição de mandante, aos 3 minutos com um chute de Serginho de fora da área, que passou à esquerda do gol de Cléber. Aos 6 minutos, resposta do Rio Claro com Tiaguinho, que saiu livre no meio sem marcação alguma, e ao tentar a finalização, o meia do Rio Claro foi travado pelo zagueiro Leandro Cardoso.

A partir desse ponto do jogo, a equipe do Rio Claro começou a impor seu ritmo do jogo e, incrivelmente, acuou a equipe sertanezina durante todo o primeiro tempo, mesmo jogando fora, mas, apesar de criar inúmeras jogadas aproveitando a fragilidade do adversário, o Galo Azul não conseguia concretizar com qualidade, tanto que a melhor chance foi com o volante Nata, que saiu livre, frente a frente com o goleiro mas, ao invés de finalizar, preferiu passar a bola, encerrando toda a bela jogada. Já a equipe do Sertãozinho mostrou um péssimo futebol, com erros impressionantes e fragilidades inexplicáveis para um elenco razoavelmente caro, sendo criticado e vaiado por seu torcedor durante todo o tempo.

No segundo tempo, nos primeiros 3 minutos, o Sertãozinho voltou ligado, tentando novamente impor sua condição de dono da casa, tanto que nesse tempo foram 2 chances de gol, ambas com Basílio, que recebeu livre nas duas oportunidades; na primeira, Cléber fez uma boa defesa e na segunda, Andrezão acabou cortando para o Rio Claro.

Desse momento em diante, novamente o Rio Claro passou a ter o domínio da partida, e de forma mais contundente que no primeiro tempo, desperdiçando várias oportunidades claríssimas de gol; a primeira aos 5 minutos, com Marcelinho, em chute que passou rente ao travessão. Em seguida, aos 10 minutos, o mesmo Marcelinho saiu frente a frente ao goleiro Alexandre Villa após tabela com Alex e, da entrada da pequena área, conseguiu chutar para fora.

A pressão era fortíssima e, aos 14 minutos, após jogada individual de Marcelinho, Alex recebeu livre, na grande área, e chutou, para espetacular defesa de Alexandre Villa.

O Sertãozinho levava perigo em alguns esporádicos contra-ataques, mas os chutes geralmente passavam longe do gol de Cléber. Aos 19 minutos, Marcelinho dribla 3 zagueiros do Sertãozinho e arrisca, fazendo a bola passar muito perto do travessão do gol do Touro dos Canaviais. Aos 24 minutos o Sertãozinho conseguiu sua primeira finalização perigos, com Roberto Santos, que chutou fraco para fácil defesa de Cléber.

O Rio Claro continuava sua pressão incessante e, aos 30 minutos, Alexandre Villa fez uma boa defesa em cobrança de falta de Marcelinho e, no rebote da sequência, Daisson driblou 2 zagueiros e o goleiro e finalizou, mas, sem equilíbrioi, mandou para fora.

Aos 32 minutos, após cruzamento de Daisson, o zagueiro Ernando tentou um golaço de bicicleta, mas a bola foi acima do gol de Alexandre Villa. 

Apenas no final do jogo, aos 46 minutos, que o Sertãozinho conseguiu sua chance mais clara de gol; o zagueiro Kelisson, do Rio Claro, ao tentar cortar uma jogada de Roberto Santos, chutou cotra o próprio patrimônio da marca do pênalti, obrigando o goleiro Cléber a fazer um milagre impressionante, espalmando para cima. Aos 48 minutos, o Rio Claro ainda teve um gol de Andrezão anulado quando o mesmo, em posição de impedimento, aproveitou um cruzamento de falta cobrada por Marcelinho.

Na próxima rodada, o Rio Claro vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária, enquanto o Sertãozinho vai até a cidade de Araras enfrentar o União São João.

FICHA TÉCNICA
 
LOCAL: Estádio Frederico Dalmazo (Sertãozinho - SP)
ÁRBITRO: Wander Escardine
CARTÕES AMARELOS: não houve
GOLS: não houve

Sertãozinho: Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Lucas Silvério; Vinícius, Wendell (Tales), Serginho (Misael) e Neto (Athos); Basílio e Roberto Santos. TÉC:- Carlos Rabello

Rio Claro: Cléber; Andrezão, Kelisson e Ernando; Alex (Guilherme), Léo Cruz, Nata, Tiaguinho (Daisson) e Vinícius; Marcelinho e Rodrigo (Diego). TÉC:- Paulino MacLaren

Lucas Cecarelli / Léo Mendes - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho x Rio Claro - O famoso jogo de 6 pontos

Foto: Marcelo Gotti

Amanhã, pela terceira roda da Primeira Fase do Campeonato Paulista da Série A2, haverá aquele que podemos chamar de confronto de 6 pontos, envolvendo as equipes do Rio Claro e do Sertãozinho. A partida será disputada no estádio Frederico Dalmazo (foto), na cidade de Sertãozinho.

Pelo lado dos donos da casa, existe a pressão pela primeira vitória, pois o investimento na equipe mais uma vez foi alto e os resultados até o momento não condizem com a realidade dos gastos. Para esta partida, o técnico Carlos Rabello tem problemas para escalar sua equipe, já que os titulares Luis Maranhão e Cléber Luis não vão jogar essa partida, e o lateral-direito Michel ainda não reúne condições legais de jogo.

Já no Galo Azul, a baixa é o zagueiro Geílson, um dos principais zagueiros da equipe, que foi expulso na última quarta-feira na partida contra o Catanduvense. Além dele, o volante Lucas Madalosso, contundido, ainda é dúvida para a partida. A novidade fica por conta da liberação do lateral-esquerdo Diogo Pires e do atacante Cássio, ambos liberados pelo BID na última sexta-feira.

A partida será disputada as 10 da manhã e terá transmissão ao vivo, em tempo real, pelo site
http://rioclarotemporeal.blogspot.com/, com Léo Mendes e Renan Vidal.

FICHA TÉCNICA

LOCAL: Estádio Frederico Dalmazo (Sertãozinho - SP)
HORÁRIO: 10 horas
ÁRBITRO: Wander Escardine

SERTÃOZINHO: Júnior; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Lucas Silvério; Neto, Elias (Vina), Athos e Lucas Moreira (Willian Sá); Wendell e Roberto Santos. TÈC:- Carlos Rabello.

RIO CLARO: Cléber; Andrezão, Ernando e Kelisson; Alex, Nata, Léo Cruz (Lucas Madalosso), Wágner e Vinícius; Marcelinho e Rodrigo. TÈC:- Paulinho MacLaren.

Lucas Cecarelli / Léo Mendes - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho acerta com ex-lateral de São Paulo e Seleção Brasileira


O Sertãozinho ainda nao fechou seu elenco para o Campeonato Paulista da Série A2, e segue contratando, ontem foi anunciada a chegada de Michel, que estava no Avaí em 2008, e disputou o Paulistão pelo Monte Azul ano passado.

Michel tem uma grande bagagem de clubes pela sua carreira, tem passagens pela Seleção Brasileira, foi campeão pelo Sao Paulo conquistando o Campeonato Paulista e deve ficar a disposiçao do técnico Carlos Rabello para os próximos jogos.

O Sertãozinho enfrenta o Rio Claro, em Sertãozinho, no domingo, às 10 horas da manhã.


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho só empata com o Marília no Fredericão


A estreia do Sertãozinho FC diante de sua torcida no Campeonato Paulista da Série A2 – 2011 aconteceu na noite desta quarta-feira (19/01), com um empate por 1 a 1 com o Marília, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso. O gol grená foi marcado pelo experiente Basílio, cobrando pênalti no final do primeiro tempo. Dudu, na etapa final, empatou para os visitantes.

Mesmo com a chuva que castigou a cidade, o público compareceu em bom para apoiar o Touro dos Canaviais, que somou seu primeiro ponto no campeonato e divide a sétima colocação do Grupo 1 com Marília, Rio Preto e Ferroviária.
O Sertãozinho FC agora volta a campo no domingo (23/01), a partir das 10 horas, mais uma vez no Fredericão, para enfrentar o Rio Claro, que ontem empatou em casa com o Grêmio Catanduvense.

O JOGO
– Por jogar em casa, o Touro dos Canaviais saiu em busca da vitória logo de cara, mais esbarrou na forte marcação do Marília. O gol sertanezino só saiu aos 37 minutos, numa jogada de inteligência do atacante Basílio. Ele roubou a bola da defesa alviceleste e tocou para o atacante Roberto Santos, que foi derrubado na área: pênalti. Basílio cobrou com calma e marcou. Sertãozinho 1 x 0.

Na etapa final, o Sertãozinho começou muito bem, criando várias chances para ampliar o marcador, mas pecando nas finalizações. Nos primeiros 20 minutos, pelo menos três grandes oportunidades foram perdidas.
O castigo veio logo em seguida. Sentindo câimbras, o lateral esquerdo Cléber Luís deixou o campo para ser atendido pelo departamento médico. Enquanto o substituto Nielsen ainda aguardava para entrar em campo, o Marília aproveitou e numa jogada pelo setor esquerdo do Touro dos Canaviais chegou ao empate. O lateral Serginho foi ao fundo e cruzou para Dudu, na área grená, marcar: 1 x 1.

Até o final do jogo, o Sertãozinho FC ainda buscou o gol da vitória, mas sem sucesso. Na principal chance grená, aos 45 minutos, o atacante Tales chutou de fora da área e acertou a trave.

FICHA TÉCNICA

SERTÃOZINHO 1 x 1 MARÍLIA

Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho
Gols: Basílio (37-1º) e Dudu (30-2º)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Michel Ferreira da Silva e Adailton Alberto de Souza

Sertãozinho:
Júnior; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Cléber Luís (Nielsen); Vina, Serginho (Tales), Luiz Maranhão e Athos (Wendell); Roberto Santos e Basílio. Técnico: Carlos Rabello

Marília:
Darci; Serginho Paulista (Bira), Negreti, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Caio Tavera (Fernandinho); João Paulo e Jessui (Rodrigo Dantas). Técnico: Edson Leivinha


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Mac arranca empate com o Sertãozinho em jogo fora de casa

Após derrota dentro de casa na estreia do campeonato Paulista A2, o MAC (Marília Atlético Clube) apenas empatou com o Sertãozinho, em 1x1, no jogo realizado na noite de ontem no estádio Frederico Dalmazon.
Mesmo jogando fora de casa o jogo foi equilibrado. O Mac teve oportunidade de abrir o placar logo no primeiro minuto. João Paulo cruzou para Caio Tavera, que pegou fraco na bola e mandou nas mãos do goleiro adversário.
Quando o Marília estava mais perto de abrir o placar, o Sertãozinho surpreendeu, contando com uma falha do sistema defensivo adversário. O zagueiro Negreti se atrapalhou com a bola e perdeu para Roberto Santos, cometendo pênalti na sequência. Aos 37 minutos da primeira etapa o experiente Basílio, ex Mac, foi para cobrança e apenas deslocou o goleiro Darci, abrindo o placar para o Sertãozinho.
Para evitar nova derrota, a equipe comandada pelo técnico Leivinha pressionou e só chegou ao empate aos 30 minutos do segundo tempo em jogada de Serginho Paulista. O jogador cruzou na segunda trave e livre de marcação, o meia Dudu apenas completou para o gol.
O jogo ocorreu com os portões fechados, já que o estádio está interditado a pedido do Ministério Público.
Com o empate o time alviceleste conquista o primeiro ponto e se mantém na sétima posição. No próximo sábado (22) o Mac enfrenta o Ferroviária às 18h30 no estádio Bento de Abreu (Abreuzão).
Leia Mais

Bruxo vence Sertãozinho e começa bem a A2 de 2011.

Os donos da casa foram melhores durante todo o jogo e o resultado foi justo
  Jogando na tarde deste sábado, o Catanduvense derrotou o Sertãzinho, por 2 a 0, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva e começou com o pé direito a Série A2 do Campeonato Paulista. João Henrique no primeiro tempo e Osny, na segunda etapa fizeram para o Bruxo.
Com a conquista dos três primeiros pontos, o Catanduvense assumiu a liderança de forma provisória do Grupo 1, enquanto isso, o Touro dos Canaviais segue sem pontuar e está na parte debaixo da classificação. O jogo!
No primeiro tempo, o Catanduvense começou com tudo e criou a primeira chance logo aos cinco minutos. O atacante João Henrique apareceu cara a cara com o gol e na hora de concluir foi atrapalhado pelo zagueiro Mimica que conseguiu desviar a trajetória da bola para escanteio. Aos 12 minutos, o volante Du arriscou de fora da área para uma grande defesa de Juninho, que mandou para escanteio.
A partir dos 20 minutos, o Sertãozinho se soltou um pouco e levou perigo a meta de Guilherme em uma única oportunidade. Aos 28 minutos, outra vez o Bruxo no ataque através de João Henrique. A bola tinha direção do gol e foi salvo em cima da risca por Wilton Goiano. De tanto insistir, o time casa conseguiu furar o bloqueio do adversário e fez 1 a 0 aos 34 minutos, através de João Henrique. O atacante foi lançado em profundidade pelo meio-campista Robson Goiano, driblou o goleiro e tocou no canto direito rasteiro.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Feitiço ampliou o placar fazendo 2 a 0. O volante Ricardo Oliveira roubou a bola no meio-campo e lançou Osny, que na saída do arqueiro tocou para o fundo das redes. Aos 15 minutos, o Sertãozinho quase diminuiu com Wilton Goiano. O goleiro Guilherme foi bem no lance e evitou.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 20h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt, em Rio Claro, o Catanduvense encara o Rio Claro, pela segunda rodada. Enquanto isso, no mesmo dia só que ás 20 horas, o Sertãozinho pega em casa no Frederico Dalmazo, a representação do Marília.
Ficha Técnica
Catanduvense 2 x 0 Sertãozinho
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Assistentes: Marcelo Luís da Silva e Sergio Cardoso dos Santos
Cartões Amarelos: Dininho (Catanduvense); Vina(Sertãozinho)
Gols: João Henrique aos 34'/1T e Osny a 1'/2T(Catanduvense)
Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Dininho, Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira (Mirita), Du, Daniel Costa (Jeférson) e Robson Goiano; Osny (Fabinho) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.
Sertãozinho
Juninho; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Cléber Luís; Vina, Marcelo (Luís Maranhão), Wendell e Serginho; Lucas (Basílio) e Tales.
Técnico: Carlos Rabello.
Leia Mais

Sertãozinho está pronto para sua estréia


Hoje (15/01), O Touro dos canaviais fará sua estréia fora de casa diante do Catanduvense, no Estádio Silvio Salles em Catanduva

O Técnico do Touro, Carlos Rabello (foto) , sabe que é um jogo difícil, mas está confiante em um resultado positivo.

A principal esperança de gols do Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Basílio, foi confirmado pelo técnico para a estréia, mas há alguns desfalques na equipe, todos por contusão.

Não jogam o experiente lateral-direito Wilton Goiano, ex-Náutico; o zagueiro Mimica, o meia Athos e o atacante Luciano Dias.

O Touro dos canaviais deve vir com a seguinte formação para o jogo de hoje : Alexandre Villa; Edu Bayer, Leandro Cardoso, Juan e Cléber; Maranhão, Serginho, Vina e Neto; Roberto Santos e Basílio.


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho aposta no planejamento para estreiar com vitória

O Sertãozinho estreia neste sábado contra o Catanduvense, às 17h, no Estádio Sílvio Salles, na Série A2 do Campeonato Paulista. Dirigido por Carlos Rabello, a equipe do interior paulista tentará repetir a campanha de 2009, quando era comandado pelo técnico José Carlos Serrão e conseguiu o acesso e esteve na temporada seguinte entre os melhores clubes de São Paulo.
 
De acordo com o gerente de futebol do time, José Galli Neto (foto), apesar da estreia fora de casa, o Sertãozinho tentará conquistar os primeiros três pontos logo neste confronto inicial. “Encaramos com dificuldade este jogo, mas estamos confiantes no trabalho que realizamos para começar bem contra o Catanduvense”, afirmou o dirigente.

Contando com jogadores como o atacante Basílio em seu elenco, o Sertãozinho realizou alguns jogos-treino visando esta competição. Em cinco amistosos, o time dirigido por Carlos Rabello empatou em quatro oportunidades contra o Oeste de Itápolis, Inter de Bebedouro, Batatais e Inter de Limeira, e perdeu para o Uberaba (MG), pelo placar de 1 a 0.
Leia Mais

Fredericão é liberado parcialmente pela PM e Corpo de Bombeiros


Após nova vistoria realizada na tarde desta terça-feira, dia 11/01, o Estádio Municipal Frederico Dalmaso foi parcialmente liberado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Com isso, o primeiro jogo do Sertãozinho FC em casa, marcado para o dia 19, contra o Marília, depende agora apenas da confirmação por parte da Federação Paulista de Futebol para acontecer no alçapão grená, diante da torcida sertanezina.

“A Federação Paulista de Futebol já nos adiantou que aguardaria apenas o laudo da PM e dos Bombeiros para liberar o estádio. Com isso, acredito que até segunda-feira já esteja confirmado o jogo contra o Marília no Fredericão”, afirmou o Dr. Léo Meira, diretor jurídico do Sertãozinho FC e que vem trabalhando desde o início para a liberação do estádio.

De acordo com a vistoria da PM e do Corpo de Bombeiros, o Fredericão está liberado para receber torcedores nas cativas e nos setores verde (cobertas) e laranja (arquibancadas do gol de entrada, pela Rua Guilherme Volpe), além dos camarotes para a imprensa e funcionários. Nesses locais, a capacidade total é de aproximadamente 3.000 pessoas.

“Estamos liberando com essas restrições, no sentido de ajudar o Sertãozinho FC e a cidade a manter os jogos em casa, mas também preocupados em garantir segurança suficiente para todo o público, segundo o Estatuto do Torcedor”, afirmou o Coronel Barbosa, do Corpo de Bombeiros.
Conforme forem realizadas as adequações apontadas no laudo, o Fredericão terá novos setores liberados para o público.

“À medida que as reformas acontecerem, novas vistorias serão feitas e o estádio poderá ter a capacidade ampliada”, explicou o Tenente Coronel PM Camargo.
As reformas terão início ainda nesta semana, conforme anunciou o prefeito municipal Nério Costa, que também participou da reunião, ao lado do vereador José Aprígio, presidente da Câmara Municipal, do Secretário de Obras Tito Canovas, do diretor jurídico do Sertãozinho FC, Roberto Boin, e outras autoridades.

“A Prefeitura está à disposição para a realização das obras que forem necessárias. Queremos o Sertãozinho FC de volta à Primeira Divisão e para isso é preciso uma união de forças”, afirmou Nério Costa, que se comprometeu a elaborar um cronograma de obras para que a capacidade do Fredericão seja ampliada o mais rápido possível


Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho empata jogo-treino contra time do paulistão


O Sertãozinho foi a Itápolis neste sábado (08/01) enfrentar o Oeste em seu quinto e ultimo jogo-treino antes da estreia na A2, que terminou com um empate de 2x2.

O Oeste, que vai disputar a serie A1 do campeonato paulista abriu o placar logo no incio, e ampliou pouco depois. Porém, ainda no primeiro tempo, o Touro chegou ao empate com dois gols do atacante Roberto Santos.

Nos quatro jogos-treinos anteriores o time comandado por Carlos Rabello havia conquistado três empates (Batatais, Inter-Bebedouro e Inter-Limeira) e uma derrota (Uberaba).

A estreia no Campeonato Paulista acontece neste sábado (15/01), contra o Grêmio Catanduvense, às 17 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.
 
Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais

Sertãozinho contrata lateral experiente pra A2





O Sertãozinho acertou com o experiente lateral-direito Wilton Goiano (foto) para a disputa do campeonato Paulista da serie A2, que foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do time.

O jogador, de 32 anos foi submetido a exames médicos, assinou contrato e já foi integrado ao elenco grená comandado pelo técnico Carlos Rabello.

Wilton Goiano já passou por vários clubes importantes como, Oeste, Portuguesa, Novo Hamburgo-RS, América-RN, São Caetano, Coritiba, Ceará, Rio Branco ,e Rioverdense-GO

VEJA A FICHA DO JOGADOR:

Nome : Wilton Ferreira de Oliveira
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 19/09/1978 – Local: Caçú (GO)
Último clube: Náutico-PE
Clubes anteriores: Oeste, Novo Hamburgo-RS, América-RN, Portuguesa de Desportos, São Caetano, Coritiba-PR, Ceará-CE, Rio Branco, Caldas-GO, CRAC-GO e Rioverdense-GO


Guilherme Degasperi - Total A2

Leia Mais

Sertãozinho acerta mais um jogo-treino


No próximo sábado 08/01 as 16hs o Sertãozinho fará mais um jogo-treino, visando o Campeonato Paulista da serie A2, e será contra o Oeste, o jogo será realizado em Itápolis.

No jogo-treino passado o Sertãozinho enfrentou a Inter de Limeira e empatou a partida em 0x0, o jogo ocorreu em Porto Ferreira.

O Sertãozinho estreia na Série A2 no dia 15 de janeiro, às 17h, contra o Catanduvense, em Catanduva.



Guilherme Degasperi - Total A2
Leia Mais